Há cantor gospel que topa tudo por dinheiro?


Conheço um cantor evangélico de grande projeção nacional e inquestionável apelo com as massas. Ele tem um magnetismo tão forte que, em seus shows, não raro chama irmãs para dançar com ela no tablado. E ainda ridiculariza os "pastores quadrados" de qualquer denominação que falam de sua postura. A última performance dele que tive a oportunidae de ver foi em dvd. Com uma calça justíssima, o artista de Jesus, fez um evento onde abusou do erotismo. Por causa disso, perdeu prestígio com o público cristão. Suas músicas marcaram uma geração com vigor. Mas, sua atuação hoje envergonha grande parcela de seus antigos admiradores. Seu último hit é uma canção com a profundidade de quem conhece o colo de Deus. Linda na medida certa. Mas, a conduta do cantor tem a largura de quem cansou de lutar contra o pecado - resolveu ceder sem opor mais nenhuma resistência. Parece que alguns cantores gospel também topam tudo por dinheiro. Recentemente, a peso de milhares de reais, cantou num movimento religioso que faz dura oposiçao ao povo de Deus. Será que ele ruboresceu quando teve de se dobrar diante de outro deus? Será que ele percebeu que, tentado pelo diabo, ficou de quatro para "ganhar a glória dos reinos deste mundo"? Sinto muito que alguns irmãos sejam um exemplo acabado do atual mercado gospel: cada vez mais longe de Deus, cada vez mais de joelhos diante de Mamom, cada vez mais ídolo e mais idólatra.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, pastor.
A graça de Jesus não basta pra eles.
Ha gente idolatrando tudo e qualquer coisa. Quando Deus não está entronizado, então algumas pessoas precisam de algo a que adorar.
Pobres seres humanos que não resistem à fama e ás diversas formas do "poder".
Um abraço,

Ivone

Unknown disse...

por quê pessoas agem assim?recebem o dom de deus de louvor e não valorizam,acham pouco e até escandalizam o nome do senhor JESUS
e se desviam dele.