A base bíblica para a verdadeira prosperidade


Gênesis 12.2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.


Deuteronômio 28.13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.


João 10.10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


Salmo 37.25 Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.


Filipenses 4.19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.


Joel 2.26 E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.


Salmo 23.1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.


Provérbios 3.9,10 Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.


Josué 1.3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.

Apocalipse 3.8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu creio na prosperidade do Senhor na nossa vida,só que primeiro nós temos que ser fiéis a ele porque Deus só tem compromisso com aqueles que querem um compromisso com ele.E temos que ter no nosso coração otexto que nos diz,buscai primeiro o reino de Deus e as outras coisas nos serão acrescentadas.Não precisamos ter medo da crise,quem tem cristo não tem crise.

jussier disse...

temos que ter muito cuidado com esta palavra (prosperidade) porque sempre que pensamos em ser prospero pensamos logo na prosperidade finanseira mais lembre-se dos apostolos que forom uma bemção mais materialmente falando mostre-me a sua prosperidade material, mas espiritualmente falando nós somos fruto da prosperidade de sua ousadi perseveraça e amor pelas almas.