Tipos de assalto (humor)


ASSALTANTE NORDESTINO
Ei, bichim...Isso é um assalto...Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga...Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a peixeirano teu bucho e boto teu fato pra fora...Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia.

ASSALTANTE BAIANO

Ô meu rei... (pausa)Isso é um assalto...(longa pausa)Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa)Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa)Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)Vou deixar teus documentos na encruzilhada.

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção... isso é um assarto, uai.Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala....Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.Vai andando, uai! Tá esperando o quê, uai!ASSALTANTE CARIOCA

Seguiiiinnte, bicho ...Tu te ferrou, mermão. Isso é um assalto. Perdeu, perdeu!Passa a grana e levanta os braços, rapá .Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caramba...Vai andando e se olhar pra traz vira presunto.

ASSALTANTE PAULISTA

Ôba, meu .....Isso é um assalto, manoLevanta os braços, mano....Passa a grana logo, mano .Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pácomprar o ingresso do jogo do Curintia, mano ...Pô, se manda, mano... .

ASSALTANTE GAÚCHO

Ô guri, ficas atento ...Bah, isso é um assalto .Levanta os braços e te aquieta, tchê!Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.Passa as pilas prá cá!E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE LÁ EM BRASÍLIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizerque no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de Renda,Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU,IPVA, PI, ICMS, PIS, COFINS, CPMF, IMPOSTO DE RENDA ETC.

(Alzenir, minha sobrinha, me enviou por E-mail)

Nenhum comentário: