Se eu soubesse o que sei hoje


Aniversariei este mês. Fazendo uma retrospectiva desses meus 4 ponto 1 anos, resolvi escrever minha própria lista dos “se eu soubesse antes o que sei hoje”. Vejamos:


Se eu soubesse antes o que sei hoje, apreciaria muito mais as coisas boas da vida.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, não perderia meu tempo com determinadas pessoas.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, enfrentaria as adversidades com o coração pacificado.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, preferiria ter mordido a língua a ter dito certas coisas.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, me preocuparia mais em aprender que “passar de ano”.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, jamais duvidaria do amor de Deus por mim.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, eu reclamaria menos.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, eu me irritaria menos.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, buscarei ver as qualidades de cada irmão e não seus defeitos.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, teria mais coragem, dominando melhor o medo.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, amaria mais de mim mesmo.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, não me preocuparia com o que outras pessoas pensam ou falam de mim.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, passaria mais tempo com minha esposa, filhos e amigos.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, andaria humilde e prazerosamente com meu Pai.

Se eu soubesse antes o que sei hoje, tentaria ver a vida através dos olhos de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: