17 COISAS QUE SEU PASTOR GOSTARIA DE DIZER A VOCÊ – MAS TEM MEDO QUE VOCÊ FIQUE MELINDRADO


1. Você precisa participar mais das reuniões da igreja. Talvez, por isso seu casamento e sua vida espiritual estão em processo de falência.
2. Depois que você melhorou de vida, parou de vir aos cultos. Dá a impressão que, você só ama ao Senhor no tempo ruim.
3. Há quanto tempo você deixou de entregar dízimos? Parece que não entende o quanto precisamos dos recursos para anunciar o Evangelho com maior abrangência.
4. Faça mais amor com sua esposa, meu irmão. Essa histeria toda não é a ação do Espírito Santo, não. É carência afetiva mesmo. Vá pra casa, vá.
5. Deixe de ser abestalhado! O que o outro “pastor” quer mesmo é tirar você daqui, dizendo que a igreja dele tem mais poder ou é mais “santa” que a que você freqüenta.
6. Eu não sei, nem quero saber... e pense numa pergunta besta! (quando fazem perguntas estúpidas, tais como: “...e se o diabo um dia se converter?” ou “para onde foi a comida depois que os anjos comeram com Abraão?”).
7. Não dá para ir visitar o irmão agora, não... eu estava pegando no sono... por falar nisso, já viu que horas são? Três da madrugada, amado!
8. Eu não disse que não casasse com ele?! Mas, você preferiu me caluniar a me escutar!
9. Deixe de ser exibido! O dom não é para você se gloriar, mas para que Jesus seja glorificado!
10. Você gosta de um culto mais “calmo”, sem barulho de “glória a Deus” e “aleluia”, porque Deus não é surdo? Quer saber? Talvez você esteja se desviando. Ou melhor, talvez você não seja nem crente!
11. Não, não, eu não consigo decifrar o seu sonho!

12. Pelo amor de Deus, deixe de ser fofoqueiro!

13. Pare de andar com aquele irmão, ele não é flor que se cheire e você está virando o “doquinha” dele!

14. Por que você é tão chato?!
15.Vá para outra igreja, vá. Vá atrapalhar, criticar e caluniar outro ministério. E, por tudo quando é mais sagrado, não volte mais, viu?

16. Pisei na bola com você... sinceramente, você pode me perdoar?

17. Vá se vestir melhor, você tá roubando a concentração da metade da igreja!

Nenhum comentário: