Exclusivo para quem não gosta de mim


Você não gosta de mim... Porque vê muito de você em mim! Por isso não gosta de mim...

Você não gosta de mim... E isso pouco importa. Deus é Santo, Santo e Santo e não tem nojo de mim.

Você não gosta de mim... Porque não me conhece. Talvez você não goste do que dizem a meu respeito. Só isso. Amanhã, se você superar o preconceito, talvez possamos ser grandes amigos.

Você não gosta de mim... E isso não faz mal. Às vezes, nem eu mesmo gosto de mim!

Você não gosta de mim... Estamos quites! Eu também não suporto você!

Você não gosta e mim... Simplesmente por inveja de mim. Minha trajetória de vida te enfurece e deprime. Em Cristo, inveja tem cura.

Você não gosta de mim... Por falta de afinidade. Como parece que existe “amor à primeira vista”, também existe “antipatia à primeira vista”. Sinto muito.

Você não gosta e mim... E não sabe o que está perdendo! Posso ser um sujeito legal mesmo, se você me der uma chance. Tente me conhecer melhor.

Você não gosta de mim... Porque precisou de mim e eu não te servi. Sinto muito. Não seja amigo somente de quem pode te dar alguma coisa. Isso não é amizade. É utilitarismo.

Você não gosta de mim... Porque não gosta do Cristo a quem sirvo. Lamento. O Evangelho também poderia mudar a sua vida!

Você não gosta de mim... Porque pisei na bola com você! Tenha paciência comigo. Ninguém é perfeito. Quantas vezes você fez besteira e eu relevei?

Você não gosta mim... Entre na fila! O diabo, os demônios e os hipócritas também não gostam.

Você não gosta mim... E daí?! Não precisamos nos “adorar” para sermos irmãos!

Nenhum comentário: